segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Adeus

Aonde quer que você vá, eu quero ir
Para onde quer que você vá, conte para mim
Não me importo de colocar a conversa em dia
Estou a caminho
Só não consigo imaginar você a milhas de distância

E sei que você vai a algum lugar para ter uma vida melhor
Espero que encontre na primeira tentativa, e mesmo que me mate o fato de você ter que ir
Sei que vai ser mais triste se você nunca for

Então, adeus, alguém vai sentir sua falta
Adeus (...) Alguém vai desejar que você estivesse aqui
Esse alguém sou eu.

Eu vou escrever para te contar o que está acontecendo, mas você não sentirá falta de nada, só da mesma velha música, se você não se importar de colocar a conversa em dia, eu posso passar o dia te contando histórias de uma terra distante.
(Farewell- Rihanna)


@iAlanOliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário